Recursos

Experiência de Compra

A primeira impressão ainda conta, e fica! Conosco a exposição de seus produtos é levada a sério!  

Não gere dúvidas, use várias fotos por produto 


Com uma variedade de ângulos e explorando os detalhes de cada produto, seu cliente terá uma experiência de compra aprimorada e com isso a possibilidade de efetivação do pedido aumenta muito, então procure usar pelo menos 3 (três) imagens por produto.

 

 

 

 


 Impacte seus clientes com Zoom nas fotos

 

Com o recurso de Zoom nas fotos, seu consumidor conseguirá enxergar a qualidade e os detalhes do produto oferecido, sendo este, um dos maiores diferenciais para decisão de compra. Essa era a aproximação que faltava pra você vender mais!

 

 

 

 

 

 

 


Ofereça busca otimizada com correção e resultados alternativos

Apresente resultados alternativos para produtos que estão com estoque esgotado, ou corrija palavras buscadas com erros de digitação, através dos recursos Correção de Busca e Busca Alternativa. Perder seu cliente, tendo o produto na loja, nunca mais!

 

 

 

 

 

 

 


Facilite a navegação usando níveis de categorização

Organize em até 4 níveis sua árvore de categorias para tornar mais rápida e prática a chegada do consumidor ao produto desejado. Com o caminho organizado, você venderá muito mais!

 

 

 

 

 

 


 

 

 Tenha variações ILIMITADAS de produtos 


Um pequeno detalhe, que faz grande diferença na decisão de compra! Você tem deixado claramente exposta as variações que seu produto possui: voltagem, cores, tamanhos, etc? Se não está, aposte nesse recurso; esta ausência pode prejudicar as negociações.

 

 

 

 


Venda sem complicações para atacado e varejo


Nunca conseguiu lidar com a relação consumidor final e consumidor atacadista em sua loja? Por falta de recursos, ficou impossibilitado de realizar essa ação para não gerar conflito entre eles? Nosso sistema tem essa solução muito bem definida: apresente valores de acordo com o tipo de cliente cadastrado.

 

 

 

 

 

 

 

 

  


 

Marketing e Vendas


Recursos para você vender, vender e vender muito mais, e ainda fidelizar o cliente!

Fidelize com cupom de desconto 


Qual consumidor não deseja receber um desconto? Agrade e fidelize mais clientes oferecendo Cupons de desconto nas negociações. Um cliente satisfeito com certeza voltará e indicará sua loja!

 

 

 

 

 


Ganhe várias indicações com a ferramenta Parceiros


Você possui uma equipe de vendedores ou representantes, mas não sabe como organizar e controlar o comissionamento das vendas destes pela loja? Crie um programa de afiliados com nossa ferramenta Parceiros e facilite todo este processo.

 

 

 

 

 

 

  


 

 Venda mais com Cross Selling


O ticket médio de sua loja está abaixo do esperado? Recomende outros itens que sejam interessantes a seu cliente no momento da negociação, usando a ferramenta Cross Selling. Este sistema de sugestão pode despertar uma necessidade de consumo no cliente que aproveitará a oportunidade.

 

 

 

 


Seus clientes comentando mais com Avaliação de produtos


Além de ser um termômetro para saber a qualidade dos produtos comercializados, os comentários dos clientes são ótimos argumentos de convencimento para outros consumidores comprarem em sua loja. Disponibilize este recurso e incentive a participação dos clientes.

 

 

 

 

 

 


Crie páginas institucionais rapidamente com Links 


Destaque o valor de sua empresa, criando páginas expondo suas políticas (Trocas e Devoluções, Privacidade, Formas de Pagamento, Entrega, etc). Seja transparente! Seus clientes desejam isso e essa segurança os motiva a comprar mais!

 

 

 

 

 


Aumente seu ticket médio com Compre Junto


Venda itens em conjunto e conceda um desconto especial para essa modalidade de negociação. Apostando nesse sistema, você amplia as chances de aumentar seu ticket médio.

 

 

 

 

 


Atraia 10x mais com lista de Desejos e Casamento 


Disponibilize a opção de criar Listas de Desejo e/ou Casamento em sua loja. Quando seus clientes criam listas, eles se sentem mais dispostos a repassá-las para amigos e familiares; o que proporciona a divulgação do seu e-commerce. Imagine quantos novos clientes você pode conseguir através dessa indicação?!

 

 

 

 

 

 

 


 

Design


Conheça outro nível em flexibilidade de customização e surpreenda-se!

 

 

HTMLs e CSSs abertos, pode editar! 


Tenha total liberdade para personalizar como desejar as principais páginas de sua loja virtual (Home, Listagem, Detalhe), e-mails automáticos, Landing Pages e muito mais, com a abertura dos códigos HTML e CSS no painel de controle. 

 

 

 

 



 Tenha ainda mais liberdade de criação com as Tags Especiais


Com a utilização desse framework não será necessário um programador para implantar seu layout; muito menos se preocupar em afetar a codificação do sistema. Com as Tags Especiais você poderá carregar registros diretamente do painel de controle para o front-end de sua loja.

 

 

 

 

 

 


 Comece já, sem complicações com templates prontos 


Quer começar agora e está sem tempo para criar um layout totalmente personalizado? Fique tranquilo! Disponibilizamos 9 modelos prontos, criados dentro das melhores práticas de usabilidade para você trabalhar e começar suas vendas imediatamente.

 

 

 

 

 

 


Gerencie banners com facilidade


Sabemos a importância de trocar constantemente os banners de sua loja, exibindo novos produtos, condições e promoções; afinal, a cada novo acesso, o cliente espera por novidades. É por isso, que conferimos total autonomia ao lojista para trocar seus banners sempre que desejar, diretamente pelo painel de controle, sem complicações.

 

 

 

 

 


 

SEO e SEM


Poderosas ferramentas pra sua loja obter o melhor posicionamento e, consequentemente, maiores resultados

URL amigável: sinônimo de encontrabilidade


A utilização de URL’s amigáveis nas páginas de sua loja virtual é fundamental para destacar seu negócio, pois auxilia na otimização e no rankeamento de seu e-commerce nos principais mecanismos de busca da web.

 

 

 

 

 

 

 

 


Com um mapa é mais fácil encontrar? Então use Site Map!


Com um mapa em mãos é muito mais fácil encontrar o lugar desejado! Esse mesmo conceito aplica-se ao e-commerce. O Site Map relaciona todas as páginas da loja virtual para guiar os robôs de busca a encontrar as páginas desejadas e indexá-las nos buscadores.

 

 

 

 

 


Otimize sua indexação com Meta Tags


Seja encontrado! Cadastre palavras-chave para seus produtos e para toda sua loja através do painel administrativo, sem a necessidade de inclusão direta no código fonte. Através dessas palavras, o Google passará a dar mais relevância a seu e-commerce.

 

 

 

 


 

Analise tudo usando o Google Analytics com site search 


Atente-se ao comportamento de seu consumidor e lhe ofereça sempre o melhor, com um atendimento personalizado e exclusivo, de acordo com o perfil de cada consumidor; analisando não somente as pesquisas que ele realiza na loja, mas também seu comportamento, através da ferramenta do Google integrada a seu e-commerce.

 

 

 

 


Monitore seus investimentos com Integração com o Google Adwords


Com essa integração você conseguirá mensurar o número de conversões ou pedidos gerados em sua loja virtual, provenientes do Google Adwords. Isso lhe dará controle total para saber exatamente quanto está gastando para trazer um novo cliente com seus anúncios.

 

 

 

 

 


Surpreenda com remarketing dinâmico do Google


Já saiu de uma loja virtual e, de repente, aqueles produtos visualizados passam a acompanhar toda a sua navegação, mesmo entrando em sites diferentes? Aposte nesta forma de divulgação com o Remarketing dinâmico do Google e impressione seus clientes, motivando-os a voltar e comprar.

 

 

 


 

Atendimento

 

Relacionamento é tudo! Tenha múltiplos canais de contato para ajudar seu cliente



Esclareça dúvidas em tempo real com chat online 


Se seu cliente tem uma dúvida, acessa sua loja e não consegue tirá-la naquele momento, há grandes riscos deste contato se tornar uma venda perdida. Com o recurso para atendimento online via Chat, você soluciona essa questão e, ainda, estreita sua relação com o consumidor com mais um canal de atendimento.

 

 

 

 

 


 

Facilite o contato por e-mail com o Fale Conosco 


Um formulário de contato é um dos modos mais tradicionais e efetivos de contato entre vendedores e compradores; por isso, não pode ser desconsiderado. Seja multicanal! Disponibilize diversos meios de atendimento e ganhe a confiança do cliente!

 

 

 

 

 

 

 


 

Cross Channel


Marque sua presença em diversos canais conectados à sua loja e venda mais!

 

Ganhe mais visibilidade nos Comparadores com o gerador de XML


Integre-se aos principais Comparadores de preço do mercado virtual e tenha a visibilidade de sua loja aumentada; sendo acessada por milhares de consumidores originados desses canais, através de nossa ferramenta Gerador de XML.

 

 

 

 


Relacionamento vende mais, envie Newsletter!


O e-mail marketing é uma das formas mais eficazes de incentivar a visita do consumidor à loja virtual, sendo também uma poderosa forma de recuperar os clientes que saíram sem comprar nada. Dessa forma, crie uma base de e-mails qualificada através da ferramenta Boletins e envie e-mails personalizados a seus clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Televendas: Ajude seu cliente a realizar o processo de compra 


Não ignore o potencial da ferramenta Televendas! Conversar com seu cliente por telefone o aproxima de sua loja virtual; afinal, entendendo suas necessidades e expectativas é mais fácil mantê-lo consumindo com frequência.

 

 

 

 

 

 


Integrações


As melhores soluções integradas para crescimento e automatização de seu negócio!

 

 

Sua loja e ERP conectados com Integradores 


Tenha total controle de sua operação física e virtual. Com a ferramenta “Integradores” disponibilizamos, através de um link de acesso, em tempo real, os principais dados de produtos, pedidos e clientes para integrações com ERP’s. Chega de dores de cabeça com a falta de itens em estoque.

 

 

 

 

 

 


 

Ferramenta de disparo de e-mail completa com a MailChimp


Precisa de uma poderosa ferramenta para disparo de e-mail marketing, onde possa monitorar de uma forma muito mais completa suas campanhas enviadas? Com a MailChimp  integrada em nosso sistema, isso é completamente possível!

 

 

 

 

 

 


 

Automatizar a geração de NFe, torna tudo mais fácil 


Gerar Notas Fiscais Eletrônicas têm lhe tomado muito tempo? Para quem possui uma grande operação ou almeja crescer, não pode perder tempo emitindo notas manualmente. Temos integração com o sistema da tinyERP  para automatizar completamente esse processo para você!

 

 

 

 

 

 

 


 

Mais conversões e menos custos com Gateways de pagamento 


Tenha seus pedidos realizados no ambiente da própria loja virtual; e centralize todas as transações financeiras em um único ambiente, utilizando a Braspag ou a E-Rede em seu e-commerce.

 

 

 

 

 

 

 

 


 Maximize suas vendas com dezenas de formas de pagamento


Não tenha limitações quanto o recebimento de seus pedidos! Conosco você pode trabalhar diretamente com as operadoras de cartão de crédito, intermediadoras de pagamento (PagSeguro, Bcash, Moip, PayPal, Mercado Pago, etc), boletos bancários, transferências eletrônicas e outras opções.

 

 

 

 

 

 


Todas as formas de frete disponíveis no Brasil e no mundo


A logística é um problema? Use entrega dos correios com cálculo de frete automatizado, transportadoras, motoboy com base em faixas de cep ou ainda dê a possibilidade do cliente retirar no local !

 

 

 

 


 

 

 

 

Métricas e KPIs


Extraia dados em tempo real para mapear seu e-commerce e traçar novas estratégias.

 

 

Tenha o controle de tudo em suas mãos com relatórios completos


Não fique mais sem rumo! Tenha à mão centenas de relatórios administrativos para medir os resultados de sua loja e tomar a melhor decisão, dentro um plano estratégico, desenvolvido a partir de inúmeros dados reais apresentados em tais arquivos.

 

 

 

 

 


 

Quais os gostos do meu cliente? Descubra com o histórico de pedidos 


Conheça mais sobre seu consumidor, analisando o comportamento de compra do mesmo, através de seu histórico individual de pedidos. Faça ofertas exclusivas com base nesses dados e supere as expectativas de seus clientes!

 

 

 

 

 

 

 


 

Recupere clientes, visualizando o relatório de carrinho abandonado


Visualize os carrinhos que foram abandonados pelos clientes que acessaram sua loja, fizeram login, mas por algum motivo não finalizaram a negociação; e a partir desses dados, crie campanhas para recuperá-los ou entre em contato para descobrir o motivo do abandono, visando reconquistá-los.

 

 

 

 

 

 


 Saiba o que é procurado com buscas mais frequentes de produtos


Saiba quais são os produto mais buscados em sua loja e encontre maneiras de evidenciá-los. Através desse indicador, aprimore a exibição de seus produtos em destaque, para reduzir os passos de encontrabilidade para o cliente.

 

 

 

 

 

 

 

 


 Como estão meus acessos? Os comparativos de acesso revelam! 


Mensure e compare a quantidade de acessos que sua loja recebe por dia da semana, qual o número de retorno à loja, principais browsers utilizados, qual o sexo, faixa etária, e histórico detalhado de acessos em uma determinada sessão.

 

 

 

 

 


  

Gestão


A administração de seu negócio nunca foi tão fácil!

 

Controle automático de estoque para sua tranquilidade


Não fique preocupado em vender um item que não está mais em estoque. Nosso sistema controla tudo pra você! Assim que um pedido é feito, automaticamente, o produto é reservado e você ainda recebe avisos de reposição de estoque ao atingir um número mínimo especificado.

 

 

 

 

 


Acesso livre é só para quem pode! Controle o acessos de usuários


Possui uma grande operação com dezenas de funcionários que terão acessos particulares em sua loja virtual, mas não pode compartilhar os mesmos dados com todos? Em nosso sistema você pode criar usuários com restrições de acesso! Você tem a liberdade de liberar permissões da forma que quiser!

 

 

 

 

 

 


Ganhe tempo com atualização de informações em massa


Cansado de atualizar as informações de produtos de sua loja um a um? Temos utilitários avançados para importação em massa de informações! O que antes poderia levar mais de três dias para ser feito, agora, você consegue fazer rapidamente.

 

 

 

 

 


E-mails automáticos de pedidos: Altere o status e pronto! E-mail enviado.


Por que redigir vários e-mails para enviar a seus clientes manualmente, se você pode fazer isso de forma automatizada, mantendo a personalização para cada um? Em nosso sistema, você cria apenas um e-mail e ao alterar o status do pedido, esse já é enviado, automaticamente.

 

 

 

 

 

 

 


 

Segurança e Tecnologia


Tudo que você sonhou em infraestrutura, nós oferecemos pra você!

 

O que há de mais moderno em Tecnologia


A Loja virtual da BlueBITfoi desenvolvida utilizando o que há de mais moderno e sofisticado em termos de tecnologia. Para o desenvolvimento da plataforma, utilizamos a Tecnologia PHP  e o banco de dados foi inteiramente desenvolvido em MySQL 5.

 

 

 

 

 

 


 

Esqueça as ameaças, temos proteção diária contra hackers 


As lojas virtuais na BlueBIT são auditadas diariamente pela Site Blindado, analisando possíveis vulnerabilidades para blindarmos nossos clientes contra qualquer ameaça hacker.

 

 

 

 

 

 

 


 

Você está seguro com HTTPS


Não se sinta seguro, tenha certeza de que está! O ambiente de sua loja virtual é totalmente protegido com criptografia de dados HTTPS, um dos mais altos e modernos níveis de segurança do mercado.

 

 

 

 

 

 


 

Estrutura de servidores de última geração 


Nossos servidores possuem acesso restrito, redundância, climatização perfeita, hardwares de última geração, controle de incêndio e monitoramento 24 horas por dia, os 365 dias doano; localizados num dos maiores Data Centers do mundo.

 

 

 


 

Outras vantagens

 

Não precisa ser programador


Nosso sistema é completamente intuitivo, com centenas de ferramentas para que seu negócio seja um campeão em vendas e você não precisa ter conhecimentos avançados para manuseá-lo. Com poucos cliques e configurações básicas, sua loja já estará pronta para vender.

 

 

 

 

 

 

 


 

Conte com especialistas para lhe ajudar


Fique tranquilo! Somos completamente acessíveis e estamos prontos a lhe dar o nosso melhor! Temos uma equipe de suporte técnico especializada para auxiliá-lo em todos os passos: desde a criação de sua loja virtual, até em dúvidas de rotinas diárias, e solução de problemas. Desejamos muito o seu sucesso, pois o nosso sucesso depende do seu!


 

 

 

+55 11 4063.8801 •   contato @ bluebit.com.br